Perve Galeria

Evocação de Artur Bual no 17º ano do seu falecimento | 9 Jan. 2016

CT47-A int

No dia 9 de Janeiro, véspera do dia exacto em que passam 17 anos sobre o desaparecimento de Artur Bual, a CASA DA LIBERDADE - MÁRIO CESARINY promove uma evocação do autor.

A sessão decorre a partir das 16h e surge no seguimento da exposição retrospectiva que encerrou no passado dia 23 de Dezembro, apresentando-se no espaço uma selecção das obra mais emblemáticas que estiveram patentes na mostra.

 

Não deixe de assistir também ao lançamento da edição artística dedicada ao autor enquanto percursor da pintura gestual em Portugal.

 Esta edição exclusiva, é limitada a apenas 30 exemplares assinados e numerados e inclui:

. Catálogo especial da exposição retrospectiva, assinado e numerado por Carlos Cabral Nunes (curador) e Maria João Bual (filha do autor).
. Catálogo Raisonné de Artur Bual.
. Livro de poemas de Conceição Baleizão, com desenhos de Artur Bual, impresso em serigrafia artística em 1991 (exemplares resgatados pelo artista do incêndio que teve lugar no seu atelier)
. CD-Rom inédito da aplicação interactiva “Trilogia com Artur Bual”
. 1 Serigrafia de Artur Bual. 
Nota: Existem 8 serigrafias das quais poderá eleger uma. Imagens disponíveis AQUI.

Excepcionalmente, até 11.1.2016, a edição é disponibilizada com condições especiais de aquisiçãoPoderá fazer aquisição online, directamente em: http://perve-edicoes.simplesite.com ou, em alternativa, assegurar a sua reserva através dos contactos:  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  218822607 - 912521450.