Perve Galeria

Mostra antológica assinala 40 anos de trabalho artístico de Carlos 'Zingaro'

 

banner 1 peq400

Carlos Zingaro, autor cuja obra transversal e multidisciplinar dispensa apresentações sobretudo por se tratar de um dos músicos-compositores portugueses mais internacionais e dos mais conceituados na área da música experimental e jazz, manteve-se voluntariamente arredado do mercado da arte, sendo que esta EXPOSIÇÃO ANTOLÓGICA “Seres Grotescos” presta, justamente, homenagem, em contornos antológicos, à sua vasta produção plástica expressa em diferentes linguagens: pintura, desenho, ilustração e instalação multimédia. 

Patente até 02/03/2013 | De 2ª feira a Sáb. das 14h às 20h.
banner 2 peq400

Assinalando os 40 anos de trabalho autoral, a 21/02/2013 foi lançada EDIÇÃO LIMITADA limitada do catálogo da exposição, com apenas 30 exemplares assinados e acompanhados por serigrafia de obra emblemática patente na mostra e por CD com temas inéditos do autor. Carlos ‘Zingaro’ marcarou presença no lançamento e autografou a edição de forma personalizada. 

A 2 de Março, por ocasião do encerramento da exposição, teve lugar a finissage da mostra com CONCERTO do músico, com lotação esgotada. Carlos Zingaro, ao violino, fez-se acompanhar de Ulrich Mitzlaff (violoncelo) e David Alves (violino).